A viagem de "Los Amigos"

A vida de divorciado não é fácil para os homens. As mulheres se viram numa boa – são independentes. Mas os homens, bem .... os homens ficam perdidos.


Numa festa só para homens divorciados e sozinhos, quatro homens conversavam sobre carros. Carlos, Emanuel, Paulo César (vulgo PC) e Alfredo. Todos já além dos quarenta anos e profissionais bem sucedidos. Só não haviam tido sucesso no amor. Mas, não conversavam sobre isso ... jamais.

Conversa vai ... conversa vem, uma viagem seria uma ótima ideia. Só eles, os homens. Os quatro cavaleiros da solteirice. Livres para fazer o que quisessem. Precisariam apenas ajustar as férias para que os quatro, juntos, pudessem curtir uma semana em algum lugar badalado regado a muito álcool e mulheres gostosas. Decidiram ... Floripa seria o destino dos “garotões” perdidos. Partiram.

Voltaram. Frustração total. Um dos melhores lugares para diversão com as mulheres mais maravilhosas e eles, os divorciados, simplesmente não sabiam o que fazer. Esqueceram de fazer a lição de casa: aprender a paquerar no século XXI. Só deram fora. Espantavam todas as meninas com quem tentavam papear. Vinte e tantos anos casados os desligaram do mundo. Estavam perdidos.

Numa happy hour, depois de alguns drinks e reclamações sobre a terrível semana de bagaceira, Carlos, Emanuel, Paulo César (vulgo PC) e Alfredo decidiram que era melhor ligar para as ex-esposas ... só para ver como elas estavam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O aniversário

Reminiscências