Um dia especial

Hoje é um dia muito especial para mim. Acabo de escrever meu primeiro livro. Para uns, isso não é nada. Mas para quem sempre sonhou em escrever, um objetivo alcançado. Me sinto mais forte para seguir os outros objetivos a que me designei. Para mim é como se fossem missões. A minha primeira missão foi cumprida. Escrevi uma estória para crianças. Me lembrei de como eu fantasiava com mundos fantásticos quando era pequena. Resolvi colocá-los no papel e, agora, o próximo passo é tentar fazer outras crianças sonhar com mundos mágicos como eu sonhava. Acho que as crianças precisam disso, especialmente, agora, numa realidade tão consumista em que estão vivendo. Totalmente diferente da realidade em que vivi. Quem foi criança nos anos 70 ou 80 sabe do que estou falando. As brincadeiras eram mais inventivas e mais criativas. Frequentemente, brincávamos na rua. Escrevi este livro para tentar resgatar um pouco destas memórias de infância. Espero nunca mais parar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O aniversário

Reminiscências